• 115 / 0800 723 0300 / 0800 317 0708
  • (47) 99771-8115
  • (47) 2105-1797
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Home»Fale conosco

Fale conosco

Confira abaixo todos os canais de contato da Companhia Águas de Joinville:

  • Autoatendimento via WhatsApp – Serviços Emergenciais
  • Atendimento via central telefônica
  • Atendimento via e-mail
  • Autoatendimento via site
  • Unidades de atendimento presencial
  • Sede administrativa

Autoatendimento via WhatsApp – Serviços Emergenciais

Por esse canal você pode registrar falta de água, informar vazamento, pegar o código de barras para pagar sua fatura e pedir religação.

Adicione o número 47 99771-8115 em sua agenda de contatos.

Atendimento via central telefônica

24 horas por dia, todos os dias da semana | Ligue: 115 (para telefones com o DDD 47) | Ligue: 0800 317 0708.

Se o seu telefone for de outra localidade, ligue 47 3509-1791.

Atendimento via e-mail

Caso prefira atendimento via e-mail, preencha os campos abaixo.

    Quando você envia informações para este site via formulário na web, coletamos os dados solicitados nesse formulário para monitorar e responder aos seus envios. Seguimos a Política de Privacidade informada aqui.

    Autoatendimento via site

    Os serviços descritos abaixo estão disponíveis na sessão de autoatendimento do nosso site.

    • Informar falta de água;
    • Inconformidade na qualidade da água;
    • Certidão negativa de débitos;
    • Certidão positiva;
    • Problema na pavimentação;
    • Fatura em aberto;
    • Histórico de consumo;
    • Informar vazamento (Neste caso, mesmo que o vazamento não seja no seu endereço, é preciso fazer o login com matrícula e CPF/CNPJ);
    • Consulta de protocolo.

    Para acessar os serviços disponíveis, é preciso informar a matrícula + CPF do proprietário ou morador (nomes que aparecem na fatura).

    Unidades de atendimento presencial

    Para agilizar seu atendimento, faça o agendamento pela central telefônica 115.

    Centro: Rua Tijucas, 213 – Centro, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e pontos facultativos;

    Subprefeitura Nordeste: Rua Lauro Schroeder, 915 – Aventureiro – Atendimento fechado temporariamente;

    Subprefeitura Leste: Rua Albano Schmidt, 4.932 – Comasa, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e pontos facultativos;

    Subprefeitura Pirabeiraba: Rua Joinville, 13.500 – Pirabeiraba, das 8h às 12h e das 13h às 16h, somente às segundas e terças-feiras, exceto em feriados e pontos facultativos.

    Sede administrativa

    Somente para assuntos administrativos.

    Rua XV de Novembro, 3.950 – Bairro Glória.

    Telefone: (47) 2105-1600

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    • Redes Sociais:
    • 115 ou 0800 723 0300
    • (47) 99771-8115
    • (47) 2105-1797

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