• 115 / 0800 723 0300 / 0800 317 0708
  • (47) 99771-8115
  • (47) 2105-1797
AUTOATENDIMENTO
  • A EMPRESA
    • A Companhia Águas de Joinville
    • História
    • CAJ em dados
    • Governança
      • Estrutura Organizacional
      • Composição acionária
      • Conselhos, comitês e diretoria
      • Atas
      • Estatuto Social, Contrato de Concessão e Lei de Criação
      • Relatórios
      • Políticas
      • Conduta ética
      • Publicações
    • Mapa de expansão
  • SERVIÇOS
    • Água
    • Esgoto
    • Faturas
    • Cadastro
    • Reclamações e ressarcimentos
    • Cancelamento de Serviços
    • Orientações e manuais
    • Viabilidade Técnica e Projetos
    • Clientes Eventuais
  • NOTÍCIAS
    • Portal de Notícias
    • Avisos de desabastecimento
    • Audiências Públicas
    • Agenda
  • FORNECEDORES
    • Licitações
    • Portal do Fornecedor
    • Documentos e Manuais
  • SUSTENTABILIDADE
    • Relatórios de Sustentabilidade
    • Educação ambiental
    • Análises de água e esgoto
    • PSA – Programa Águas para Sempre
    • PROSAJ
    • Joinville Bem Tratada
    • InovaCaj
  • PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
    • Auditoria e Prestação de Contas
    • Gestão de Pessoas
    • Informações classificadas
    • INFORMAÇÕES FINANCEIRAS
    • Legislação Aplicável
    • LICITAÇÕES E CONTRATOS
    • Normas Internas
    • Projetos e Obras
    • Recursos Financeiros
      • Convênios
      • Recursos Recebidos do OGU
      • Recursos repassados à Agência Reguladora
      • Recursos repassados ao Fundo Municipal do Meio Ambiente
    • Serviço de Informação ao Cidadão
      • Relatórios estatísticos anuais da Ouvidoria
  • CONTATO
    • Fale Conosco
    • Unidades de Atendimento
    • Ouvidoria
      • Formulário de Ouvidoria
      • Consultar Protocolo SEI
    • Canal de Denúncias
      • Formulário de Denúncias
      • Consultar Protocolo SEI
Home»Clientes Eventuais»Caminhão-pipa
Clientes Eventuais

Caminhão-pipa

11/09/2025

Serviço de venda de água pela Companhia Águas de Joinville para empresas que operam caminhão-pipa/caminhão-tanque.

  • Quem pode solicitar
  • Como solicitar
  • Onde e quando fazer
  • Quanto custa
  • Qual o prazo
  • Como funciona

Quem pode solicitar

  • A solicitação deverá ser feita pelo representante da empresa; sócio-administrador ou seu procurador, no caso de pessoa jurídica (apresentação do Contrato Social).
  • Caso não seja o representante, é necessário apresentar procuração válida, com firma reconhecida ou com a apresentação do RG/CPF (cópia) do procurador.

Como solicitar

E-mail: 

  • O interessado deverá enviar e-mail para parcerias@aguasdejoinville.com.br com os seguintes documentos:
    • Documentos da empresa (contrato social atualizado + cartão CNPJ);
    • Documentos do representante que assinará o contrato junto à Companhia Águas de Joinville (CPF/RG do administrador ou do procurador) e de uma testemunha;
    • Lista dos veículos com marca/modelo, placa e capacidade do tanque com seus respectivos licenciamentos atuais;
    • Se os caminhões forem utilizados para abastecimento para consumo humano, entregar também: autorização para transporte e fornecimento de água para consumo humano emitida pela autoridade de saúde pública, nos termos do inciso XIX do artigo 14 da Portaria GM/MS nº 888 de 04/05/2021.
  • Após a análise dos documentos, será elaborado o contrato de prestação de serviço e liberado para assinatura do cliente em até 10 dias úteis;
  • Após assinado, o cliente receberá o contrato e as instruções para o abastecimento.

Onde e quando fazer

CanalOndeQuando
SiteNão é possível
PresencialNão é possível
TelefoneNão é possível
E-mailparcerias@aguasdejoinville.com.brTodos os dias, 24h. A solicitação será analisada em até 10 dias úteis.

Quanto custa

  • Veja a tabela tarifária aqui. 

Qual o prazo

  • O prazo de análise da documentação e emissão do contrato é de 10 dias úteis.
  • A liberação para o abastecimento ocorre imediatamente após a assinatura do contrato por todas as partes.

Como funciona

  1. Para solicitar a compra de água para caminhão-pipa/ caminhão-tanque, o representante da empresa, sócio-administrador ou procurador deverá enviar um e-mail para a Companhia Águas de Joinville, conforme item “Como Solicitar”;
  2. Após a análise dos documentos, será elaborado um contrato de prestação de serviço, em até 10 dias úteis;
  3. O contrato será registrado no Sistema Eletrônico de Informação (SEI) e estará liberado para assinatura do cliente;
  4. O cliente recebe por e-mail orientações de como criar um usuário no Sistema Eletrônico de Informação (SEI) e como assinar o documento;
  5. Após assinado por todas as partes, o cliente recebe o contrato e as instruções para o abastecimento;
  6. O cliente deverá seguir as instruções para o registro do protocolo, que é nominal e intransferível, em cada abastecimento;
  7. A Companhia realizará o faturamento mensalmente, com emissão do boleto para pagamento.
Share. WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

Notícias Relacionadas

Desentupidoras

11/09/2025

Circos e parques de diversão

11/09/2025
▶ Atendimento e Serviços ao Cliente ▶ Conheça a Companhia ▶ FATURA ▶ Licitações ▶ Meio Ambiente e Comunidade ▶ Operações de Água e Esgoto ▶ Portal da Transparência ▶ Regulação e Concessão ▶ Viabilidade Técnica e Declarações
  • Redes Sociais:
  • 115 ou 0800 723 0300
  • (47) 99771-8115
  • (47) 2105-1797

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

Accessibility Adjustments

Powered by OneTap

How long do you want to hide the accessibility toolbar?
Hide Toolbar Duration
Colors
Orientation
Version 2.5.1