• 115 / 0800 723 0300 / 0800 317 0708
  • (47) 99771-8115
  • (47) 2105-1797
AUTOATENDIMENTO
  • A EMPRESA
    • A Companhia Águas de Joinville
    • História
    • CAJ em dados
    • Governança
      • Estrutura Organizacional
      • Composição acionária
      • Conselhos, comitês e diretoria
      • Atas
      • Estatuto Social, Contrato de Concessão e Lei de Criação
      • Relatórios
      • Políticas
      • Conduta ética
      • Publicações
    • Mapa de expansão
  • SERVIÇOS
    • Água
    • Esgoto
    • Faturas
    • Cadastro
    • Reclamações e ressarcimentos
    • Cancelamento de Serviços
    • Orientações e manuais
    • Viabilidade Técnica e Projetos
    • Clientes Eventuais
  • NOTÍCIAS
    • Portal de Notícias
    • Avisos de desabastecimento
    • Audiências Públicas
    • Agenda
  • FORNECEDORES
    • Licitações
    • Portal do Fornecedor
    • Documentos e Manuais
  • SUSTENTABILIDADE
    • Relatórios de Sustentabilidade
    • Educação ambiental
    • Análises de água e esgoto
    • PSA – Programa Águas para Sempre
    • PROSAJ
    • Joinville Bem Tratada
    • InovaCaj
  • PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
    • Auditoria e Prestação de Contas
    • Gestão de Pessoas
    • Informações classificadas
    • INFORMAÇÕES FINANCEIRAS
    • Legislação Aplicável
    • LICITAÇÕES E CONTRATOS
    • Normas Internas
    • Projetos e Obras
    • Recursos Financeiros
      • Convênios
      • Recursos Recebidos do OGU
      • Recursos repassados à Agência Reguladora
      • Recursos repassados ao Fundo Municipal do Meio Ambiente
    • Serviço de Informação ao Cidadão
      • Relatórios estatísticos anuais da Ouvidoria
  • CONTATO
    • Fale Conosco
    • Unidades de Atendimento
    • Ouvidoria
      • Formulário de Ouvidoria
      • Consultar Protocolo SEI
    • Canal de Denúncias
      • Formulário de Denúncias
      • Consultar Protocolo SEI
Home»Fatura»Consultar débito
Fatura

Consultar débito

10/09/2025

Permite a consulta de débitos pendentes relacionados ao CPF ou CNPJ do usuário.

As informações podem ser referentes a mais de uma matrícula, inclusive de imóveis do qual o cliente foi proprietário/morador e não estão mais em seu nome, mas os débitos ainda estão pendentes.

  • Quem pode solicitar
  • Como solicitar
  • Onde e quando fazer
  • Quanto custa
  • Qual o prazo
  • Como funciona

Quem pode solicitar

  •  O proprietário e/ou morador.

Como solicitar

Presencialmente

  • O proprietário e/ou morador solicita ao atendente consulta de débitos pendentes e informa seu CPF/CNPJ; 
  • O atendente apresenta todas as informações de débitos referentes ao CPF ou CNPJ informado. 

E-mail

  • O proprietário e/ou morador envia um e-mail para atendimento@aguasdejoinville.com.br solicitando a consulta de débitos pendentes e informando seu CPF/CNPJ; 
  • O e-mail é respondido com todas as informações de débitos referentes ao CPF ou CNPJ informado. 

Onde e quando fazer

CanalOndeQuando
PresencialUnidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento
E-mailatendimento@aguasdejoinville.com.br Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h 

Quanto custa

  • Este serviço é gratuito.

Qual o prazo

  •  No ato da consulta.

A atualização das informações é diária.

Como funciona

  1. Para consulta de débitos pendentes, o cliente entra em contato pelo e-mail atendimento@aguasdejoinville.com.br ou se dirige a uma das unidades presenciais da Águas de Joinville (mediante agendamento prévio realizado pela central 115); 
  2. As informações de débitos relacionados ao CPF/CNPJ informado são apresentadas no ato da consulta; 
  3. Caso não reconheça os débitos pendentes, envie e-mail com nome, CPF ou CNPJ e a matrícula, se houver, para atendimento@aguasdejoinville.com.br. 
Share. WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

Notícias Relacionadas

Tabelas de valores das tarifas de água e esgoto, serviços e sanções – VIGENTE

10/09/2025

2ª via de fatura

10/09/2025
▶ Atendimento e Serviços ao Cliente ▶ Conheça a Companhia ▶ FATURA ▶ Licitações ▶ Meio Ambiente e Comunidade ▶ Operações de Água e Esgoto ▶ Portal da Transparência ▶ Regulação e Concessão ▶ Viabilidade Técnica e Declarações
  • Redes Sociais:
  • 115 ou 0800 723 0300
  • (47) 99771-8115
  • (47) 2105-1797

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

Accessibility Adjustments

Powered by OneTap

How long do you want to hide the accessibility toolbar?
Hide Toolbar Duration
Colors
Orientation
Version 2.5.1