Serviço de substituição do registro do cavalete, dentro da caixa-padrão ou no chão. Deverá ser solicitado quando o mesmo apresentar algum defeito, como não estar fechando/vedando ou abrindo.


Como solicitar
Presencialmente/telefone/e-mail
- Para solicitar a troca do registro, relate o problema e informe ao atendente:
- O número da matrícula da fatura de água ou
- O CPF do titular ou
- O endereço completo do imóvel.
- Em seguida, será aberta uma ordem de serviço e gerado um protocolo de atendimento;
- O serviço será executado dentro de sete dias.
Onde e quando fazer
| Canal | Onde | Quando |
|---|---|---|
| Presencial | Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 | Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento. |
| Telefone | 115 ou 0800 723 0300 | Todos os dias, 24h. |
| atendimento@aguasdejoinville.com.br | Todos os dias, 24 horas. A solicitação será analisada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. |
Quanto custa
- Este serviço é gratuito.
Qual o prazo
- O serviço de substituição de registro é realizado dentro de sete dias após a solicitação.
Como funciona
Dentro de sete dias, é enviada uma equipe ao local para executar o serviço.
O cliente cujo registro do cavalete está com defeito deve entrar em contato com a Águas de Joinville;
Após relatar o problema e pedir a troca do registro, o usuário informa os dados solicitados pelo atendente;
Uma ordem de serviço é aberta e um número de protocolo de atendimento é gerado. Inicia-se a contagem do prazo;
